terça-feira, 1 de julho de 2008

O Parque de Diversões maldito !


Fala ai galerinha, tudo beleza? espero que esteja tudo bem com vocês !
entao, hoje eu vou postar pra vocês uma história no mínimo curiosa e assustadora.

Época de festa junina estava com meu pai e minha mãe, em um tradicional arraial junino, era o arraial do estacionamento do estádio Vivaldo Lima, famoso "Vivaldão".

E como todo mundo sabe neste tipo de festas, sempre tem aqueles Parques de Diversões, cheios de Rodas Gigantes, chapéu mexicano , Monga " A mulher Gorila", Carrinhos Bate-Bate, Disco Voador, Kamikazes e etc.

Era final da noite, meus pais comendo churrasco, eu decidi dar uma volta, então eu tinha 2 fichas de 1 real, era 1 assistida a "Mulher que se transformava em gorila" ou 1 ida no chapéu mexicano, sinceramente quando eu olhei aquele brinquedo todo brilhoso, meus olhos ficaram bestas, e eu fui lá, entreguei as 2 fichas de 1 real, e sentei-me no banquinho, então vejo um babaca do meu lado que ficava girando a cadeirinha então falei baixinho : - Espero que você se foda muito bonito !-, Mas sabe aquele ditado : "Nunca deseje o mal pra ninguem, pois volta 10 vezes pior ? ", poisé desde aquele dia eu creio nisso verazmente. O brinquedo começou a girar, a emoção tava a mil por hora, quando de repente, ouço um forte estalo ! as luzes do brinquedo se apagam, foi o tempo de 1 respiração, achei que ia morrer, passou um filme de minha vida na minha mente ! foi ai que percebi que minha bunda ralava no asfalto do estacionamento, mas eu estava tão assustado com aquilo tudo que não conseguia nem gritar, foi ai que decido me levantar, mas eu tava preso nas correntes, então grito por SOCORROOOOO !! e ninguem me ajuda, eu mesmo saio do meio das correntes e capo o gato do local.

Vou correndo até o local onde meus pais estavam e chego : - MÃE,PAI ! Se eu contar uma coisa pra vocês, vocês iriam ficar chateados? -

Mamãe: - Depende filho ! -
Papai : - FALA LOGO PORRA! -

EU : -Acabei de me fuder bonito no chapéu mexicano, ralei a bunda toda e to com medo ! -

Nuss mamãe quase teve um desmaio, foi ai que então volto ao local, um monte de gente ralada, com o braço quebrado, ainda bem que ninguem morreu. Então eu entro em uma ambulancia com a bunda pro alto, tomo um curativo e sou mandado pra casa, mas antes dou uma passada na delegacia com o meu pai pra abrir um B.O. Fui dormir era umas 1 da mãnha com a bunda ralada e mto puto pensando : - POR QUE EU NÃO FUI VER A MULHER GORILA?! -.

E com isso eu digo pra vocês : "Mais vale um ingresso gasto com segurança, do que 2 com desconfiança!"

Abração e COMENTEM !

3 comentários:

Rml Lima disse...

kkkk :D

vlw pelo conselho mano.

Unknown disse...

uAHuaHuaHuaHua pArque maldito eim =X

e o cara ainda insiste em ir nessas paradas kkkkk

História mtu loka essa queda ae =D

abraço manow

Rafael disse...

AUhAUahuAH SERIO ! ESSA FOI FODA XD!