segunda-feira, 30 de junho de 2008

A espadada quase mortal !





Bom, no post de hj eu vou contar do dia em que eu quase perco uma costela !

Eu deveria ter meus 14 anos na época, quando um colega meu da escola tinha me chamado pra ir na casa dele, e geralmente quando se tem essa idade, não se tem muitas opções de sair, e se a mãe deixasse, era motivo de alegria e conversas paralelas sobre os fatos ocorridos no dia, a semana todinha na escola, a desculpa era o projeto da feira de ciências, mas na verdade iriamos passar a mãnha jogando tony hawk e medal of honor no ps1. Sabe quando se é muito bom em uma coisa que chega a causar inveja nos outros ? Te chamam de Nerd viciado, sem vida social, e talz, eu era assim quando tinha meu ps1, eu gostava bastante do Tony Hawk Pro Skater, porra o joguinho era muitoo foda, e um cara aqui da minha rua me ensinou como "ficar trilhando" até completar 1,2, e até 3 milhões quando o tempo acabasse, hahaha era graça, quase ninguem me ganhava com essa apelação, mas eu tbm sabia todas as manobras secretas, então estava lá na casa do Jorge ( O carinha que se achava o maioral da sala, o verdadeiro machão da escola, era o bad boy, andar com ele era sinônimo de prestígio, só sendo muito idiota.) com o Eudenis ( Melhor amigo do Jorge, era gente fina, agente até montou uma banda anos depois, mas fica pra outro post) estavamos jogando o bendito jogo, quando eu estava ganhando com uma diferença de 50 mil, ahaha e só faltavam 10 segundos, então o sem noção do Jorge pegou uma daquelas espadas de samurai, e colocou na minha costela e disse : -Perde ou eu te furo ! -, Não levei a sério, e ganhei trilhando infinitamente com o meu cheater básico só pra humilhar, até que sem ele passou a espada de leve, quando eu só ouço um barulho mais ou menos : - FLIPP!! -, e disse : - Caralho, to fudido ! -, Foi ai que o Jorge começou a berrar como uma menininha, ( era legal ver o cara que se achava o machão berrando feito uma porca em trabalho de parto pedindo perdão e tal, huahuhuaa ) enquanto eu tentava estancar a merda do sangue, até que eu fui ao banheiro e vi, puta que pariu ! o corte era enorme, mas só cortou a pele e um pouco de tecido adiposo, hehe, quando olhei todo aquele sangue confesso que fiquei meio nervoso, e pensei : - E agora, o que eu vou falar pra minha mãe ? que eu peguei uma espadada samurai ?, ela jamais deixaria eu sair de casa de novo,haha, então foi ai que eu tive a brilhante idéia de dizer que foi em uma telha de alumínio na casa do meu "coleguinha" brincando de pique-esconde, então chego em casa e a mamãe queria me levar pra pontear, eu disse que não precisava, e ela fez um curativo e tal, quando eu to no ônibus indo pra escola à tarde, naquele balanço a merda do curativo sai !, minha camisa começa a ficar encharcada de sangue, até que eu chego na escola, apresento o meu trabalho e começo a ficar meio tonto, minha camisa não era + azul, era vermelha, me mandaram pra direção e rápidamente me levaram ao pronto socorro, chegando lá, não teve nem espera, fui direto a sala de "sutura" na época nem sabia o que era isso direito, só sabia que todo mundo que entrava lá saiu costurado, ai quando chegou minha vez, me deitaram meio de lado, ai veio o médico, Rapaz...Quando eu vi a merda da agulha curva, e o carinha colocando a linha dentro da agulha na maior tranquilidade, como se fosse costurar um lençol, começou a me dar uma suadeira, um cagaço tão grande, mas como eu tava na frente da pedagoga que era a maior gostosa, quis mostrar que eu era macho ( com apenas 14 anos ¬¬ ) e iria aguentar aquilo tranquilo, mas antes de começar a me pontiar, ele me deu uma anestesia que eu fiquei bem relax, só sentia uma picadinha na hora que a agulha entrava, ahh tinha acabado a maldita sutura, fui mandado pra casa de táxi, onde cheguei exibindo a minha bela cicatriz pra mamãe que ficou rindo da minha cara falando que eu teria que ter ido + cedo. Desde aquele dia aprendi que : "Se você estiver ganhando e for ameçado mesmo que seja de brincadeira, perca, pois se você for analisar, no final você sai ganhando...ahahha ".

Bom pessoal por hoje é só, um abração a todos, e espero que continuem lendo as histórias desse carinha que vos fala.

3 comentários:

Unknown disse...

sauhhuasas
raxeei com a históriia

aiin

tadinho de vc amoor ><

^^

(L)

Rml Lima disse...

kkkkkkkkk

tu eh mt onda ueuheuhu :D

Unknown disse...

uAHuhAUhAUhAUuha esse Jorge era sem noção msm ¬¬

dessa ai eu nem sabia =P

disse que era facada de galeroso ainda oaskosakosakosakosak

Mas o Importante que nada de grave aconteceu neh?? apenas mais uma Atitude '' sem noção'' do fredo AUhAUhaUhAUhaUuAH

a Velha historia de ir fazer alguma coisa no colegio e sair pra casa de alguem heim xP

sempre rola ^^

Flw manow
Abraço
(Y)