quinta-feira, 3 de julho de 2008

Como fraturar um pé !


O post de hoje talvez seja um dos posts mais dolorosos que já aconteceu, a parada é tensa, foi da vez que eu passei 3 meses com o pé fraturado andando por ai todo serelepe.

Era época de natal, tinha acabado de ganhar meu presente de aniversário, um bike da sundown com tripla suspensão, aro 22, era muito loca pra época, eu era o único a ter aquela bicicleta no bairro, mas é como dizem né ? alegria de pobre dura pouco, muitooo pouco.

-Manhêê vou dar uma volta na minha bike antes de me aprontar pro natal, táá ?! -

- Não neto, a rua está perigosa, época de natal tem muita gente bêbada dirigindo! -

- Ahh Mãe num enxe, falou to indo nessa !! -

13 Anos já era revoltado, hauuha, foi ai que eu peguei a bike tirei da garagem com os olhinhos brilhandos de tanta alegriaa, quando aconteceu o desastre, pedalei com um pouco mais de força e a merda do pedal da bicicleta soltou-se ! e o meu pé entrou com tudo dentro do aro, se enroscando nos raios da mesma, foi ai que o outro pé sem querer pedalo tambem, então o meu pé fraturou e eu caí de cara no chão, nossa, imagina a dor de ter o seu pé moído e quebrado por um aro em movimento, huuum legal só de lembrar hahaha.

Então lá vem eu, mancando e empurrando a bicicleta, e chorando feito um condenado e pensando como aquilo foi acontecer no natal ?

Então eu vou para casa, tomo um banho e pensando que o meu pé tinha apenas luxado, mamãe me dá um remédio e me deito, é aí que a parada pega, passei uns 3 dias com a porra do pé inchado pensando que não era nada, foi ai que não aguentava mais de dor, foi ai que o meu pai teve a brilhante idéia de me levar ao hospital de fraturas, meu pé estava fraturado em 3 partes ! legal né ? poisé, engessei até o joelho a perna, e fiquei durante 3 meses com aquilo no pé, sem poder me mexer, super legal ir pra escola com gesso, todo mundo assinando, escrevendo sacanagens, e fazendo perguntinhas cretinas do tipo : Vamos ali rapidinho ? Bora bater aquele pebol ? ainda tinha uns viados que falavam : Bora dar uma volta de bike esse final de semana ? hauhahua.

Poisé galerinha, esse foi o post de hoje, espero que todos que vem aqui e lêem gostem, e por favor, quem ler comenta, fico triste com quem não comenta, quem lê e não comenta faz pipi na cama.

Abraços e COMENTEM!

3 comentários:

Unknown disse...

uhaUahUhaUhaU!!

ainda lembro desse tempo =X

fredo indo pra aula de pé quebrado e careca pSALosaKosakosAKoSAKoOASKoASKo..

mas é assim manow.

quem nunca se machuco na vida neh?? =D

abraço ae manow.

e vê se da proxima vez ouve tua mãe =X

Rml Lima disse...

eu faço pipi na cama e comento haueheaiuehi

=D

man, ler teu blog alegra meu viver.
sjaiojsoiajs :D

Luana vital Pereira disse...

Quee chato quebrar o pe mas parece que vc teve paciencia com ele eauaueuuaue

acabei de fraturar o meu tem tres semanas

to ficando lokaaaaaa jaaaa